Jovem pega arma de policial e atira dentro de ônibus em Pouso Alegre

Um jovem que sofre de problemas mentais atirou dentro de um ônibus após pegar a arma de um policial que o abordou na Rodovia Fernão Dias, em Pouso Alegre(MG). A ação foi gravada por um dos passageiros do veículo, que seguia de Belo Horizonte (MG) até São Paulo (SP), na madrugada desta segunda-feira (12). Ninguém ficou ferido.

A confusão aconteceu ao lado do posto da polícia Rodoviária Federal de Pouso Alegre. De acordo com a polícia, o motorista parou o veículo aqui para pedir ajuda, já que o passageiro Tarik Rafael dos Santos, de 20 anos, teve um surto psicótico e estava perturbando a viagem de outros passageiros. Na abordagem, a arma de um dos policiais caiu no chão. Foi então que o jovem pegou a arma e deu quatro tiros, que acertaram o chão do veículo. Os policias pediram para os passageiros descerem do ônibus só depois que o rapaz foi contido.

No áudio, é possível ouvir o momento dos disparos. Nesta hora, os passageiros entram em desespero e gritam para que o rapaz pare de atirar.

Depois da confusão, Santos foi internado no Hospital Samuel Libâneo, em Pouso Alegre. O pai do rapaz, Sidnei Luiz Félix, explicou que há um ano o filho tem sofrido surtos psicóticos e que pediu para que não vendessem a passagem para ele.

Fonte: G1 Sul de Minas 

 

You may also like...

0 thoughts on “Jovem pega arma de policial e atira dentro de ônibus em Pouso Alegre”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *