Trinta e cinco integrantes de quadrilha que agia no sul de Minas são presos

Uma operação com o objetivo de desarticular quadrilha que agia no sul de Minas terminou na prisão de 35 integrantes do grupo criminoso.

Intitulada de "Operação Asfixia", a última parte da ação foi realizada na madrugada desta quinta-feira (22), quando 20 dos conduzidos foram detidos em Machado. Os outros 15 criminosos já haviam sido capturadas durante as investigações, que duraram oito meses.

De acordo com a Polícia Civil. o grupo é suspeito de praticar homicídios, tráfico de drogas, latrocínio, furtos e roubos a bancos e de veículos.

Ao todo, 41 suspeitos foram identificados durante as investigações e grande quantidade de drogas, dinheiro, celulares e veículos apreendidos com os presos nesta quinta.

A operação foi iniciada por volta das três da manhã e contou com o trabalho de 174 policiais civis de Poços de Caldas, Lavras e de Pouso Alegre. A equipe cumpriu os mandados de busca e apreensão e de prisão que foram expedidos pela Justiça com base nas apurações e, para isso, fez uso de 50 viaturas. Um helicóptero e cães farejadores também auxiliaram os policiais.

A Operação Asfixia foi coordenada pelos delegados Celso Ávila Prado, de Alfenas, e Cleovaldo Marcos Pereira, de Machado.

Todos os presos serão apresentados à imprensa ainda nesta quinta.

FONTE: R7 Minas Gerais

You may also like...

0 thoughts on “Trinta e cinco integrantes de quadrilha que agia no sul de Minas são presos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *