Moda

“Ok, mais uma coluna de moda…”, você deve estar pensando. E foi o que a gente também pensou quando decidiu dividir na web as nossas experiências com moda. O que ainda não foi explorado nesse universo? Para nós, os exemplos bem sucedidos de looks não estão somente nos editoriais das revistas, nos tapetes vermelhos internacionais ou nos flagras dos paparazzi nas ruas das cidades mais badaladas do mundo.

Cansamos de ver pessoas estilosas, daquelas que pensam nos mínimos detalhes até para ir à padaria. Aliás, vestir-se bem não é questão de tempo, mas de gente que se cuida, que tem uma coerência. São essas pessoas, que “desfilam” looks acertados, que queremos apresentar. Afinal, tanto esforço agora será reconhecido.

O Moda de Minas foi criado para apresentar uma visão crítica do mundo fashion. E mostrar que a moda é mais do que diz um release (texto enviado pelas marcas para apresentar as coleções). Vamos divulgar notícias sobre as principais tendências, sem deixar de lado o faro jornalístico, e apresentar dicas de vestir bem. Além das DIORs e DOLCEGABANAs da vida, usaremos produtos das marcas da vida real. Agora, oficialmente, colocamos o “bloco na rua”. Ou melhor, o blog na página Alfenas Agora.

Sugestões, críticas, fotos e dicas de looks serão muito bem vindos pelo simaglio@alfenas.psi.br

Bjos e até semana que vem…

You may also like...

2 thoughts on “Moda”

  1. Simone Santos disse:

    Até que enfim as dicas do Sander….. Grudada aqui todos os dias…

  2. Carla Cristina disse:

    grudada aqui diariamente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *