Homem é espancado por vizinhos após esfaquear adolescente grávida em Alfenas,MG

Um homem de 29 anos foi espancado por um grupo de vizinhos neste domingo (17) em um conjunto de prédios habitacionais no bairro Jardim São Carlos, em Alfenas (MG), depois de ter esfaqueado uma adolescente grávida. Segundo a Polícia Militar, ele teria ido até o local para brigar com a ex-companheira, e durante a discussão, esfaqueou a filha da ex- mulher, uma jovem de 17 anos.

De acordo com os militares, tanto a adolescente como a mãe ficaram feridas e foram socorridas por moradores próximos e levadas para o Hospital Alzira Velano. A polícia não soube dizer quais foram os ferimentos nas mulheres. A suspeita é de que a jovem esteja grávida de 9 meses.

Já o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele tinha ferimentos na cabeça, no tórax, nas pernas e nas mãos e foi levado para o Hospital Alzira Velano, onde permanece internado.

Os vizinhos responsáveis pelo espancamento do homem fugiram após as agressões e não foram identificados. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e o caso será investigado pela Polícia Civil.

FONTE: G1 SUL DE MINAS

You may also like...

0 thoughts on “Homem é espancado por vizinhos após esfaquear adolescente grávida em Alfenas,MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *