Adolescentes são detidos após matar rival e fazer homem refém em Boa Esperança, MG

Dois adolescentes foram detidos depois de matar um rival e fazer um homem refém em Boa Esperança, no sul de Minas Gerais. Segundo a polícia, o crime está relacionado ao tráfico de drogas.

Os bandidos roubaram uma caminhonete e fizeram o dono Douglas Almeida Avila, de 25 anos, refém. Eles obrigaram a vítima a ir com eles até o bairro Vila do Toco e chamar por “Pontinha”, apelido de Maicon Carlos de Lima, de 22 anos, que seria traficante. Em fevereiro deste ano um dos menores levou três tiros do rival. Os adolescentes já têm várias passagens pela polícia.

No local Avila foi atingido por três disparos ao tentar fugir e Lima também foi baleado no tórax. Um amigo do traficante, Guilherme Dionizio de Lima, de 28 anos, morreu na hora após levar um tiro no peito. Ele também teria ligação com o tráfico.

Durante a fuga os dois adolescentes abasteceram em um posto de combustíveis e saíram sem pagar. Em seguida, eles abandonaram a caminhonete às margens de uma rodovia. A dupla foi apreendida na rodoviária de Três Corações tentando fugir para São Paulo.

FONTE: R7 MINAS GERAIS

You may also like...

0 thoughts on “Adolescentes são detidos após matar rival e fazer homem refém em Boa Esperança, MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *