Há algum tempo, fora de pauta, o Macacão feminino voltou com tudo!

Nas passarelas e entre as famosas, produções com macacão feminino estão mais em alta do que nunca. Há muito tempo esquecido no mundo fashion, o macacão ressurgiu há algumas temporadas e ganha cada vez mais espaço nas coleções atuais.

Flagramos aqui na loja, a empresária Fernanda Munhoz, carioca com alma mineira, desfilando um belísismo macacão Cléo (marca exclusiva S.Simaglio em Alfenas).

 Fernanda

Aliás, as grandes marcas, trouxeram para as próximas estações, o macacão feminino brincando com transparência, materiais e formas diferentes. O novo macacão feminino que promete ser o hit da próxima temporada é oversized (termo usado para peças grandes, silhuetas ampliadas) e com cores fortes. Veja o mesmo macacão da Fernanda em outra opção de cor:

macacaocleo

A grande vantagem do macacão é sua versatilidade e praticidade, afinal, com uma única peça e bons acessórios, um look completo e estiloso é criado rapidamente. Fernanda aqui optou por um belo anel “Camila Klein” e um mix de pulseiras da Malharia Nacional, outra marca exclusiva S.Simaglio.

fernanda

Para ocasiões informais durante o dia, combine o macacão feminino com botinhas, oxfords, rasteirinhas e sapatilhas.

Já para eventos noturnos invista em saltos, principalmente se for uma mulher mais baixinha, e maxi acessórios para deixar a produção elegante.

Além de simplificar a rotina diária, o macacão feminino combina com todos os tipos físicos e alonga a silhueta. Nos dias frios você não precisa esquecer do macacão. Além de aquecer, casaco ou blazer mais justos dão um ar poderoso ao visual.

Enfim, curto ou longo, justo ou larguinho, o macacão feminino está em alta. Resumir todo o look em uma peça é simples, mas lembre-se que não precisa ser óbvia, então se inspirem em algumas famosas que são fãs da peça. Segue algumas propostas:

3

2

4

5

6

Tags:

You may also like...

0 thoughts on “Há algum tempo, fora de pauta, o Macacão feminino voltou com tudo!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *