Miss Bumbum Minas treina pesado e sonha em ser fisiculturista

A rotina rígida de exercícios físicos e alimentação balanceada faz parte da vida da educadora física Vivian Cristinelle de Oliveira Braga, de 23 anos, há muito tempo. A mineira de Conselheiro Lafaiete, na região central do Estado, confessa ser “bem chata” para cuidar do corpo. Acostumada a participar de eventos de musculação e modelo de uma marca de biquínis e vestuário fitness, ela sonhava com a vitória em concursos de fisiculturismo. No entanto, nunca imaginou que se tornaria a Miss Bumbum Minas Gerais, representante do Estado no concurso nacional, que acontece em novembro deste ano.

O segredo é disciplina: todos os dias — e isso inclui os fins de semana — ela dedica duas horas à academia, além de dar prioridade a uma dieta leve, sem frituras ou doces. 

— Eu já faço isso há muitos anos, meu treino é pesado, com acompanhamento. Fico duas horas na academia porque quero estar bem comigo mesma. Cortei doce, fritura, priorizo proteína e carboidratos bons, como a batata doce, além de comer bastante fibra.

A repercussão de virar Miss Bumbum movimentou a vida da mineira, que agora se multiplica em eventos e ensaios fotográficos. Um dos últimos trabalhos foi um ensaio sensual em um casa de shows em BH ao lado do modelo Rafael Leão, em que Vivian chega a fazer topless. A Miss Bumbum Minas Gerais afirma que não se intimida na hora de exibir as curvas. 

— Eu já conhecia o modelo, então, com relação à foto, eu estou muito tranquila, eu gosto. Como a gente se conhecia, ficamos muito à vontade.

A fama repentina ainda assusta a educadora física, que continua sonhando com os campeonatos de fisiculturismo, independente do resultado do Miss Bumbum Brasil 2014. 

— Minha vida mudou tão de repente que nem sei o que pretendo fazer, mas tenho muita vontade de participar do campeonato para fisiculturistas. Não perdi de vista, estou firme. Quem sabe depois do concurso alguém me patrocina.

Vivian nunca havia pensado em se candidatar a Miss Bumbum. Decidiu arriscar, enviou as fotos e recebeu a resposta poucos dias depois. 

—Eu fui escolhida através das fotos, mas eu não esperava, foi tudo muito rápido. Eu já tinha ouvido falar do Miss Bumbum, mas nunca tinha parado para pensar em participar. Decidi tentar porque abriria portas.

Com 102 cm de bumbum, 1,60 m de altura e 65 kg de puro músculo — ela evita calcular, mas acredita que seu percentual de gordura no corpo esteja em 10% — Vivian foi incentivada por amigos a participar da seletiva. O resultado foi rápido e trouxe boas oportunidades para a carreira.

Para Vivian, seu perfil destoa um pouco das outras candidatas. Enquanto muitas se dedicam a trabalhar os glúteos, principalmente às vésperas do concurso, a concorrente mineira já está acostumada a treinar todo o corpo.

FONTE: R7 MINAS GERAIS

You may also like...

0 thoughts on “Miss Bumbum Minas treina pesado e sonha em ser fisiculturista”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *