Candidata de Timóteo é eleita Miss Minas Gerais

miss

Foi eleita na noite desta quarta-feira (27) a Miss Minas Gerais. Karen Porfiro, Miss Timóteo, foi escolhida para representar o Estado no concurso de Miss Brasil, que será realizado no dia 27 de setembro em Fortaleza.

Karen disputou o título com a Miss Montes Claros, Sarah Froi, e com a Miss Senador Firmino, Paloma Marques, que ficaram em segundo e terceiro lugar. Já a Miss Belo Horizonte, Ludmila Werneck, ficou com a quarta posição e a Miss Poços de Caldas, Núbia Govêa, ficou quinto lugar.

As cinco candidatas finalistas tiveram que responder às perguntas dos jurados e Karen Porfiro teve que dizer se concorda com a afirmação de que a beleza abre portas.

— Concordo. Infelizmente, as pessoas julgam muito pela aparência. Mas, por outro lado, não acho isso injusto. Afinal, as pessoas não são feitas apenas pela aparência, mas também pelo conteúdo”.

Karen Porfiro recebeu a coroa de vencedora da etapa mineira do concurso de beleza das mãos da atual Miss Brasil, Jakelyne Oliveira.

12

Além da Miss Brasil, os jurados escolheram ainda a Miss Simpatia, que ficou com Lithielen Milenn, Miss Itamarandiba. Ela foi escolhida por ser bastante alegre e extrovertida.

— Acho que ganhei o título por ser brincalhona e por estar sempre sorrindo.

Confira a colocação das candidatadas

1º lugar – Miss Timóteo, Karen Porfiro
2º lugar – Miss Montes Claros, Sarah Froi
3º lugar – Miss Senador Firmino, Paloma Marques
4º lugar – Miss Belo Horizonte, Ludmila Werneck
5º lugar – Miss Poços de Caldas, Núbia Govêa

 

Fonte: Site R7.

 

Tags:

You may also like...

0 thoughts on “Candidata de Timóteo é eleita Miss Minas Gerais”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *