Funcionários do IF de Muzambinho ficam feridos em acidente na BR-146

Quatro funcionários do Instituto Federal de Muzambinho(MG) ficaram feridos em um acidente entre um carro e uma carreta na BR-146, próximo a Cabo Verde (MG), na noite desta quarta-feira (3). Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Poços de Caldas (MG), a carreta bitrem, que estava carregada com granito, cruzou a pista no km 480. As vítimas seguiam no carro oficial do instituto e não conseguiram frear a tempo de evitar o acidente, batendo nos eixos traseiros da carreta.

No veículo estavam o motorista, duas bibliotecárias e uma psicóloga do instituto, de acordo com informações da assessoria do IF Sul de Minas. As três mulheres foram socorridas para o Hospital São Francisco, em Cabo Verde, e de acordo com a instituição, o estado de saúde delas é estável e não correm risco de morte.

Já o motorista do instituto, de 53 anos, foi transferido do hospital em Cabo Verde para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas (MG), em estado grave. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do IF de Sul de Minas.  O motorista da carreta não ficou ferido.

Fonte: G1 SUL DE MINAS

You may also like...

0 thoughts on “Funcionários do IF de Muzambinho ficam feridos em acidente na BR-146”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *