Caminhão sem freio mata motorista prensado contra muro em Extrema, MG

Um caminhoneiro morreu prensado pelo próprio veículo na noite deste sábado (13) no bairro Ponte Alta em Extrema(MG). De acordo com a Polícia Militar, o homem de 50 anos de idade estava na rua fazendo a mudança de uma família quando o caminhão, que estava estacionado, começou a andar. Na tentativa de evitar uma batida do veículo, o caminhoneiro acabou prensado contra um muro. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital. da cidade.

Ainda de acordo com a PM, o acidente aconteceu por volta das 22h30. O homem, natural de Arapoti (PR), prestava serviço com seu caminhão de mudança e atendia um cliente em Extrema, na rua Machado de Assis, no bairro Ponte Alta. Ele tinha iniciado o transporte de móveis para uma casa no momento em que percebeu a movimentação do veículo.

Uma testemunha disse à polícia que o caminhoneiro tentou subir na cabine para puxar o freio, mas não teve tempo de entrar no caminhão. Com o corpo para fora da porta, o homem acabou prensado entre o veículo e um muro.

Fonte: G1 Sul de Minas

 

You may also like...

0 thoughts on “Caminhão sem freio mata motorista prensado contra muro em Extrema, MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *