Idoso é morto a tiros após batida no trânsito em São Sebastião do Paraíso, MG

Um idoso de 63 anos foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (15) no bairro Mocoquinha, em São Sebastião do Paraíso(MG). Segundo a Polícia Militar, a vítima dirigia pela Rua La Salle, quando o veículo dele foi atingido na traseira por outro carro. Ao descer para verificar, a vítima foi atingida com vários tiros disparados pelo suspeito, que havia descido do outro carro.

Após o crime, o homem que disparou os tiros fugiu. Duas horas depois, o carro em que ele estava foi encontrado abandonado no bairro Cidade Nova. Segundo o Corpo de Bombeiros, o vendedor autônomo Vitor Santino da Silva foi atingido por pelo menos cinco tiros entre o pescoço e a cabeça e morreu no local.

A princípio, a informação era de que o crime teria acontecido durante uma briga de trânsito. No entanto, a polícia já trabalha com a hipótese de execução, já que câmeras do circuito de segurança de comércios próximos ao local mostraram que a batida teria acontecido de propósito. Após o acidente, o homem que estava no carro de trás saiu e sem trocar nenhuma palavra com a vítima, já atirou.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Sebastião do Paraíso. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

FONTE: G1 SUL DE MINAS

You may also like...

0 thoughts on “Idoso é morto a tiros após batida no trânsito em São Sebastião do Paraíso, MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *