Produtor rural fica 8 horas em poder de assaltantes em Campos Gerais, MG

Um produtor rural de 79 anos ficou oito horas sob a mira de criminosos na tarde de segunda-feira (15) na zona rural de  Campos Gerais (MG). Segundo a Polícia Militar, dois homens armados chegaram a pé até uma propriedade rural e assaltaram a família do caseiro e o dono da fazenda. Os criminosos roubaram celulares, dinheiro, talões de cheques, um relógio e uma espingarda. Na fuga, eles levaram o fazendeiro e o carro dele.

Depois de oito horas desaparecido, o produtor rural foi encontrado amarrado dentro do carro pela polícia. Ele não ficou ferido. Abalado, ele foi atendido no pronto-socorro da cidade.

A polícia acredita que a intenção dos criminosos era de sequestrar o produtor, mas como a vítima não usava celular e não sabia o telefone da família de cabeça, a tentativa foi frustrada.

Outros casos
Este é o terceiro caso de tentativa de sequestro que acontece em Campos Gerais somente neste ano. No dia 7 de setembro, um empresário chegou a ser colocado em um táxi roubado. Na fuga, os criminosos foram perseguidos pela polícia. O homem e o carro foram abandonados em um matagal da cidade.

Em julho, um comerciante de 48 anos foi sequestrado quando voltava para casa. A ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial. A família teve que pagar o resgate para que o comerciante fosse liberado. O homem foi agredido e depois abandonado dentro de um carro. Ninguém foi preso.

FONTE: G1 SUL DE MINAS

You may also like...

0 thoughts on “Produtor rural fica 8 horas em poder de assaltantes em Campos Gerais, MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *