Assaltantes explodem caixa eletrônico em Divisa Nova, MG

Um caixa eletrônico foi explodido durante a madrugada desta segunda-feira (22), no Centro de  Divisa Nova(MG). Segundo a Polícia Militar, pelo menos quatro homens chegaram à agência do Banco do Brasil em um carro por volta das 4h da manhã, usaram bananas de dinamite para explodir o caixa e fugiram em seguida.

Ainda conforme a PM, o gerente da agência informou que os suspeitos não tiveram acesso às gavetas do caixa explodido, e que não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro. O banco foi interditado para que os trabalhos da perícia da Polícia Civil fossem concluídos.

Imagens do circuito interno de segurança da agência mostram que o carro dos criminosos passou duas vezes em frente ao local antes da ação. Na sequência, dois homens desceram do veículo, entraram no banco e depois voltaram para o carro. Depois da explosão, eles retornaram ao banco antes de irem embora. O ataque à agência durou cerca de 3 minutos.

Além do caixa explodido, outros dois, que ficavam do lado de fora, foram danificados. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

Fonte: G1 SUL DE MINAS

You may also like...

0 thoughts on “Assaltantes explodem caixa eletrônico em Divisa Nova, MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *