Trio é detido com um corpo dentro de carro na BR-040, em Nova Lima, MG

Quatro homens foram abordados na manhã desta quinta-feira (24) com o corpo de um rapaz ainda não identificado dentro de um carro na BR-040 em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), os cinco homens estavam em um Palio de cor prata e, quando o veículo passou em frente ao posto da corporação em Nova Lima, um deles gritou por socorro. Ao ouvir o grito, policiais iniciaram acompanhamento do automóvel.

Eles só foram abordados na altura do trevo de Ouro Preto, na região central de Minas Gerais, quando um dos ocupantes já estava morto.

Segundo a polícia, a vítima e um colega de 20 anos foram sequestrados pelos três autores, dois adolescentes de 17 anos, e um rapaz, também de 20. Quando percebeu que passava próximo a um posto policial, o jovem abriu a porta e pediu socorro. Ele foi baleado na cabeça e morreu na hora.

Os suspeitos confirmaram a versão e disseram que iriam executar os dois. O motivo do crime, no entanto, não foi esclarecido. Os policiais acreditam que tenha relação com o tráfico de drogas. O sobrevivente e o trio foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Lima, para prestar depoimento.

No veículo foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380.

FONTE: R7 MINAS GERAIS

You may also like...

0 thoughts on “Trio é detido com um corpo dentro de carro na BR-040, em Nova Lima, MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *