Trio suspeito por morte de vendedor é preso em Poços de Caldas, MG

Três homens foram presos suspeitos de um homicídio cometido em agosto deste ano em poços de Caldas (MG). Os suspeitos de 24, 32 e 52 anos foram detidos na manhã desta quarta-feira (8) nos bairros Santa Augusta e Santa Emília. Segundo a Polícia Civil, apesar do trio não ter passagens pela polícia, eles são suspeitos de participarem de uma quadrilha de tráfico de drogas.

O vendedor Paulo Ovídio Jorge Filho, de 34 anos, foi morto com três tiros no dia 18 de agosto na porta de casa, no bairro Country Club. De acordo com a Polícia Militar, ele saía de casa para receber um pagamento referente à venda de uma casa quando foi baleado. A esposa da vítima estava dentro de casa quando ouviu barulho de tiros e ao sair, encontrou o marido caído na rua. O vendedor morreu no local. A suspeita é de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.

Além do trio preso nesta quarta-feira, outras dois homens também são suspeitos de envolvimento no crime. Eles foram presos em agosto em Poços de Caldas e Campestre(MG), onde a possível quadrilha agia.

Fonte: G1 SUL DE MINAS

You may also like...

0 thoughts on “Trio suspeito por morte de vendedor é preso em Poços de Caldas, MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *