Homem é preso por incendiar casa de companheira e matá-la em Lavras, MG

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de ter agredido a companheira e colocado fogo na casa dela neste domingo (12) no bairro Vila Newton Teixeira, em Lavras (MG). Segundo a Polícia Militar, ele foi localizado depois que o corpo de Fabiana Aparecida de Silva, de 31 anos, foi encontrado carbonizado sobre os restos de um colchão em uma casa que foi incendiada.

De acordo com a Polícia Militar, a princípio, houve a desconfiança de que o corpo carbonizado seria do suspeito, já que vizinhos do imóvel queimado relataram terem visto o homem entrando na casa que pegou fogo.

Pensando que ele pudesse ser a vítima do incêndio, os militares foram até a casa em que ele vivia, no bairro Cohab, em busca de documentos e o encontraram embriagado e com as roupas e calçados sujos de sangue.

Questionado, o suspeito confessou que esteve na casa da companheira e que após um desentendimento, pegou um pedaço de vidro de uma janela quebrada, cortou a garanta dela e enquanto ela se debatia sobre uma cama, ateou fogo no corpo dela e fugiu em seguida.

Por ter confessado o crime, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Lavras e deve ser encaminhado para o presídio da cidade ainda neste domingo.

Já o corpo da vítima foi levado para a Funerária Carvalho e aguarda a chegada do médico legista para a liberação.

Fonte: G1 Sul de Minas

You may also like...

0 thoughts on “Homem é preso por incendiar casa de companheira e matá-la em Lavras, MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *