Maconha é apreendida em meio a carregamento de melancia na Fernão Dias

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã deste sábado (25) mais de uma tonelada de maconha próximo ao posto de fiscalização no KM-871 da Rodovia Fernão Dias, em Pouso Alegre (MG). Para camuflar a droga, o motorista usou melancias. Além do motorista, que estava sozinho no caminhão, a polícia deteve um casal que seguia em um veículo Jetta e passava orientações para que o carregamento fosse desviado dos pontos de fiscalização. Até esta publicação, a PRF ainda não havia terminado de contabilizar a droga.

Segundo a PRF, os policiais desconfiaram do carregamento e decidiram parar o caminhão para averiguações. O motorista então apresentou uma carteira de habilitação falsificada. A polícia encontrou a droga ao revistar a carga de melancias. No carro que seguia à frente do caminhão não foi encontrado nenhuma droga, mas o casal que estava no veículo foi detido.

A polícia informou que tanto o carro quanto o caminhão têm placas do Paraná. Suspeita-se que o carregamento tenha saído de Mato Grosso do Sul para ser entregue em Juiz de Fora (MG).

Fonte: G1 Sul de Minas

You may also like...

0 thoughts on “Maconha é apreendida em meio a carregamento de melancia na Fernão Dias”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *