Homem mata irmão com golpes de machado e é preso ao voltar para arrancar cabeça da vítima

Lucas Aelxandre

Lucas Aelxandre

A Polícia Militar de Três Corações, no sul de Minas, prendeu um homem de 35 anos que confessou ter matado o próprio irmão com golpes de machado, na madrugada desta segunda-feira (27). O crime ocorreu na cidade vizinha de São Bento Abade.

De acordo com a PM, a vítima, identificada como Lucas Alexandre, de 30 anos, foi achada ainda na cama pela irmã. A mulher alegou que viu o homem ensanguentado e acionou os militares, que constataram a morte de Lucas. Em digilências pela região, os policiais receberem relatos de que José Fernando, de 35 anos, estaria em um bar e havia confessava o crime para todos do local.

Diante dos fatos, a viatura seguiu o rastro do suspeito e conseguiu localizá-lo. Sem medo, o homem confirmou que havia executado o irmão enquanto a vítima ainda dormia, depois de uma discussão entre eles. Ele alegou que deu “vários golpes” de machado em Lucas. Ainda conforme os policiais, o criminoso disse que estava retornando para o imóvel com o objetivo de arrancar a cabeça da vítima.

A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão de Três Corações.

 

Fonte: Site R7.

Tags:

You may also like...

0 thoughts on “Homem mata irmão com golpes de machado e é preso ao voltar para arrancar cabeça da vítima”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *