Aluna é arrastada pela rua durante agressões em Machado, MG

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostram uma aluna da Escola Estadual Gabriel Odorico, em Machado(MG), sendo agredida por mais quatro estudantes com idades entre 17 e 18 anos. A jovem, que teve ferimentos nas costas, nas pernas e no rosto, chegou a ser arrastada na rua pelos cabelos durante as agressões. Desde o ocorrido, a adolescente de 17 anos não retornou para a escola.

No vídeo, a jovem é abordada por um grupo de alunas na saída da escola. Uma delas, usando camiseta branca, conversa com a estudante e em seguida as agressões começam. Outras duas alunas se envolvem na briga e a adolescente vira alvo de chutes e socos. Em seguida, uma mulher de blusa vermelha arrasta a adolescente pelos cabelos. Logo depois da agressão, ela recebeu atendimento no pronto-socorro de Machado, onde passou por exame de corpo de delito.

Segundo a vítima, o grupo é conhecido na escola por provocar brigas e ela já havia sido ameaçada uma semana antes. A mãe da adolescente registrou boletim de ocorrência e a Polícia Civil já investiga o caso. Na ocorrência, a PM informa que as autoras são relacionadas com integrantes do tráfico de drogas e se aproveitam disso para ameaçar e agredir outras meninas.

Quatro alunas que participaram das agressões foram ouvidas na tarde desta quarta-feira (29) e liberadas. Segundo o delegado Cleovaldo Marques Pereira, elas devem responder por lesão corporal. Ainda de acordo com o delegado, o inquérito já foi instaurado e a vítima, além da pessoa que fez as imagens, devem ser ouvidas nesta quinta-feira (30). No colégio ninguém quis comentar sobre o assunto.

Fonte: G1 Sul de Minas

You may also like...

0 thoughts on “Aluna é arrastada pela rua durante agressões em Machado, MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *