Polícia prende suspeitos de atentado que deixou 2 mortos em Paraguaçu, MG

A Polícia Civil de Paraguaçu (MG) prendeu nesta quarta-feira (29) quatro pessoas suspeitas de envolvimento no duplo homicídio que aconteceu no dia 15 de maio no local conhecido como “Ilha”, na zona rural da cidade. Segundo a Polícia Militar, cinco pessoas jantavam no local quando foram surpreendidas por um grupo de quatro suspeitos, que já chegaram atirando.

Ainda de acordo com a PM, uma disputa pela ilha no Rio Sapucaí seria o motivo do crime. Vandoir Gonçalves Xavier, de 49 anos e Leandro Custódio, de 32 anos, morreram no local. Os feridos, Daniel Morais Rosa, de 33 anos, que levou um tiro no ombro e Elson Aparecido Roque, de 43 anos, que levou um tiro na clavícula, foram socorridos para o Hospital São Francisco de Assis, em Paraguaçu. Uma quinta pessoa conseguiu se esconder e não ficou ferida.

Conforme a polícia, um mês antes do crime um boletim de ocorrência foi registrado no local devido a uma disputa de terras. Vandoir, que morreu durante a emboscada, já teria inclusive discutido com o antigo inquilino do local, que é o principal suspeito de ser o mandante do crime. Para a polícia, o crime foi uma execução.

Fonte: G1 SUL DE MINAS

You may also like...

0 thoughts on “Polícia prende suspeitos de atentado que deixou 2 mortos em Paraguaçu, MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *