Hostilizado em redes sociais, ‘Diabo Loiro’ é baleado em Passos, MG

Homem conhecido como 'Diabo Loiro' passou a ser monitorado por moradores após ser solto' (Foto: Reprodução EPTV)

 

O homem que foi baleado na tarde de sexta-feira (14) enquanto caminhava pelo acostamento da MG-050, em Passos(MG), foi identificado como o morador de rua Pedro Paulo de Oliveira, de 53 anos, conhecido como ‘Diabo Loiro’. Ele foi baleado com seis tiros por homens que se aproximaram em duas motos e fizeram os disparo. O morador de rua foi socorrido e levado para a Santa Casa de Passos (MG), onde continua internado.

Pedro Paulo de Oliveira, o ‘Diabo Loiro’, ficou conhecido nos últimos meses no Sul de Minas depois de ter seu rosto divulgado em veículos de imprensa e nas redes sociais. O morador de rua tem passagens pela polícia por estupro e é suspeito de ter cometido um homicídio contra um lavrador em março deste ano em Conceição da Aparecida (MG). Segundo a polícia, o homem chegou a ficar preso em Carmo do Rio Claro (MG), mas foi solto por não haver indícios suficientes para levá-lo a julgamento.

Depois que foi solto, moradores de cidades como Alfenas (MG), Alterosa (MG) e Alpinópolis (MG), começaram a monitorar e alertar as pessoas nas redes sociais sobre o paredeiro do homem. Em várias das postagens, moradores incitavam a violência e pediam justiça. Um vídeo chegou a ser divulgado mostrando o momento em que o homem era expulso da frente de uma casa com um morador com um pedaço de madeira nas mãos.

Conforme a polícia, até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso pela tentativa de homicídio. Também não havia informações sobre a motivação do crime.

Fonte: G1

You may also like...

0 thoughts on “Hostilizado em redes sociais, ‘Diabo Loiro’ é baleado em Passos, MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *