Suspeitos explodem caixas de agências bancárias em Itaú de Minas, MG

Duas agências bancárias foram arrombadas durante a madrugada deste domingo (30) no Centro de Itaú de Minas (MG). Segundo a Polícia Militar, uma quadrilha armada invadiu o Banco do Brasil e destruiu caixas eletrônicos com explosivos. Em seguida, o grupo entrou em uma agência do Banco do Brasil e também explodiu alguns caixas. O valor em dinheiro levado pela quadrilha ainda não foi contabilizado.

De acordo com os militares, ninguém ficou ferido, mas um homem que estava em um hotel próximo às agências presenciou toda a ação de uma das janelas do quarto. Ele relatou aos policiais que viu quando cinco pessoas encapuzadas e armadas se aproximaram de uma das agências e antes de entrar apontaram as armas para um veículo que estava parado no semáforo. Os suspeitos teriam ordenado que todos ocupantes descessem e ficassem em um canto da rua.

Ainda de acordo com o homem, os suspeitos fizeram a mesma coisa com um grupo de jovens que passava pela rua no momento do crime.

Conforme o boletim de ocorrência, os criminosos entraram nas agências, explodiram os caixas e fugiram em seguida. Outra testemunha disse à polícia que eles saíram da cidade de carro pela Rodovia MG-050. Os militares fizeram buscas em toda a região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: G1

You may also like...

0 thoughts on “Suspeitos explodem caixas de agências bancárias em Itaú de Minas, MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *