Grávida dá à luz em frente ao Corpo de Bombeiros em Lavras, MG

Uma mulher deu à luz a um menino em frente à unidade do Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (23) em Lavras (MG). A dona de casa Milena Souza Silva, que mora em Itumirim (MG), entrou em trabalho de parto e não conseguiu chegar a tempo ao hospital.

Segundo a mãe, o bebê nasceria no dia 5 de janeiro. No entanto, ela foi surpreendida e começou a sentir fortes contrações durante a manhã. Milena entrou em trabalho de parto a cerca de 22 quilômetros da Maternidade de Lavras.. A criança começou a nascer dentro do carro e o marido decidiu então parar o veículo em frente ao Corpo de Bombeiros para pedir ajuda.

“Na metade da rodovia já vi que não ia dar tempo. Agora já tenho nenê novo em casa e será o nosso primeiro Natal juntos”, diz Milena.

O parto do pequeno David Luiz foi a primeira ocorrência do dia. Para o soldado Caciano Silva, que ajudou no parto, foi um presente de Natal para a corporação.

“Apareceu essa ocorrência pra começar o dia muito bem. É muito emocionante pros pais ver o filho nascer e eu como bombeiro fiquei satisfeito de vê-lo nascer. Aumenta ainda mais a vontade de ter o meu filho”, afirma o soldado.

O bebê e a mãe estão na maternidade da Santa Casa de Lavras e passam bem.

G1

You may also like...

0 thoughts on “Grávida dá à luz em frente ao Corpo de Bombeiros em Lavras, MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *