Homem é suspeito de atear fogo em namorada em Poços Caldas, MG

Um homem de 24 anos é suspeito de ter ateado fogo no corpo da namorada de 18 anos na casa onde ela morava no Bairro Santana em Poços de Caldas (MG). Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (1), mas foi registrado inicialmente como acidente porque a vítima teria dito que se queimou sozinha. No entanto, durante a noite, o suspeito teria confessado o ataque ao padrasto da jovem, que acionou a PM. A Santa Casa de Poços de Caldas informou que o estado da vítima é grave.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito teria fugido assim que confessou a autoria do crime. Ele teria admitido que jogou álcool e colocou fogo na vítima. Até esta publicação, o suspeito não havia sido localizado.

A Polícia informou que a jovem foi levada para o hospital pelo próprio namorado e apresentava queimaduras no rosto, tórax e braço. O casal teria dito que Joyce se feriu enquanto esquentava a comida usando álcool.

A primeira informação da PM era de que o crime ocorreu enquanto a jovem dormia, mas a tia da vítima, Elaine Cristina Romão, relatou que o suspeito afirmou ter havido uma briga anteriormente.

“Ele contou para o meu cunhado que os dois tiveram uma discussão e que ele, sem querer, jogou o álcool e acendeu o isqueiro”, disse a tia. “Ver a situação em que ela está lá é difícil, é chocante, dói. Ela está irreconhecível”, lamentou.

Conforme a PM, a vítima e o suspeito estavam juntos há três anos e têm um filho de dois anos de idade. O casal chegou a terminar o relacionamento durante um período em que o rapaz teria ficado preso. Há quatro meses, eles teriam reatado, mas Joyce estava grávida de outra pessoa. A criança nasceu há oito dias e a polícia acredita que a briga resultou de um acesso de ciúme do suspeito.

Fonte: G1

You may also like...

0 thoughts on “Homem é suspeito de atear fogo em namorada em Poços Caldas, MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *