Taxista morre após ser atacado por enxame de abelhas em Turvolândia, MG

Um taxista de 44 anos morreu nesta terça-feira (13) após ser atacado por um enxame de abelhas no bairro Lages, na zona rural de Turvolândia (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre(MG), Eudes Maciel Cardoso acompanhava o serviço de limpeza de um córrego quando foi atacado pelos insetos. Ele morreu no local.

“Chegamos para socorrê-lo, mas ele já estava morto devido ao ataque. O exame era muito grande”, contou o cabo Cléber Pereira da Silva, do Corpo de Bombeiros. Além do taxista, outras cinco pessoas foram atacadas pelas abelhas, mas conseguiram fugir.

Segundo elas, Cardoso já sabia da existência dos insetos no local. “Eu disse para ele que tinha uma caixa de abelhas lá, mas ele disse que era só um pouquinho e que ia terminar o serviço e teimou de ir”, relatou o estudante William Martins de Paula, que conseguiu escapar das abelhas. O estudante disse ainda que mesmo fugindo, levou várias ferroadas e que não teve como salvar o taxista. “Nós corremos e ele gritou cinco vezes socorro, depois não falou mais”, completou.

De acordo com os bombeiros, por causa da quantidade de abelhas, era impossível o estudante ou as outras vítimas do ataque terem ajudado o taxista. “Eles correram e não conseguiram fazer mais nada. Eram muitas abelhas”, disse o cabo.

Já o sogro do taxista lamentou a morte. “Ele morava em São Paulo e sempre visitava Turvolândia para descansar. Antes dele sair, eu conversei com ele, perguntei que dia ele iria embora e ele me disse que queria aproveitar mais as férias”, comentou Vladir Abílio Campos.

Fonte: G1

You may also like...

0 thoughts on “Taxista morre após ser atacado por enxame de abelhas em Turvolândia, MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *