Queda de árvore causa transtornos aos motoristas na Fernão Dias

Um eucalipto interrompeu o fluxo de veículos na rodovia Fernão Dias, que liga Belo Horizonte a São Paulo. A árvore, com mais de 20 metros de altura, foi ao chão durante uma forte chuva que caiu no local nesta segunda-feira, dia 26. O incidente foi no km 862, próximo a cidade de Pouso Alegre

Uma equipe de reportagem do Alfenas Agora passava pelo local e registrou as imagens. Havia uma viatura da Polícia Rodoviária Federal controlando o trânsito e sinalizando o local.

De acordo com a assessoria de imprensa da concessionária “Auto Pista Fernão Dias” não houve feridos. Segundo a assessoria, á arvore caiu às 14h53 minutos e foi totalmente removida às 18h50min.

IMG-20150126-WA0028

Ainda segundo a assessoria de imprensa, o trânsito de veículos que seguia para São Paulo ficou interrompido e chegou a 18km de congestionamento. Para quem seguia para Belo Horizonte o congestionamento foi de três Km. A assessoria explicou que a árvore não fechou totalmente o trecho sentido BH e os carros puderam passar pelo acostamento, ao contrário da via que segue para São Paulo que ficou totalmente interditada.

You may also like...

0 thoughts on “Queda de árvore causa transtornos aos motoristas na Fernão Dias”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *