Homens fogem depois de roubar moto de loja

bmwDois homens conseguiram fugir depois de roubarem uma moto importada da loja Cebola Motos, localizada na avenida Governador Valadares, no bairro Jardim São Carlos. O crime aconteceu por volta das 17h10min desta terça-feira, dia 03.

Um dos homens estava armado. Eles roubaram uma moto BMW, cor branca, que estava no interior da loja e fugiram sentido ao bairro Campos Elíseos.  A moto é avaliada em quase R$ 30 mil e é semelhante ao modelo da foto.

A proprietária da loja chegou a enfrentar os bandidos e foi ameaçada. O marido dela, que é proprietário da loja, chegou a perseguir os bandidos, mas sem sucesso. A PM iniciou um “cerco e bloqueio”  na região, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

No mesmo instante do roubo, um homem furtou dois pares de tênis da loja Catuxa Calçadas, no centro. Uma funcionária da loja teria acompanhado o suspeito e acionado a polícia. O rapaz acabou dispensando o material furtado.

Minutos depois, o mesmo rapaz tentou furtar a loja Di Fato Calçados, na Praça Getúlio Vargas. Não conseguiu e começou a fazer algazarras dentro da loja. Ele estava com sintomas de embriaguez e acabou detido pela Polícia Militar. Nenhum dos dois estabelecimentos quis registrar queixa.

Tags:

You may also like...

0 thoughts on “Homens fogem depois de roubar moto de loja”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *