Durante a madrugada, ladrão furta papel higiênico do PSF no bairro Jardim São Carlos

Um ladrão conseguiu entrar no prédio do PSF no bairro Jardim São Carlos e furtou um aparelho de som, marca Sony, e 36 rolos de papel higiênico. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, dia 04.

A sede do PSF Jardim São Carlos não possui alarme. Na amanhã de hoje, a reportagem do Alfenas Agora falou com a coordenação da Guarda Municipal, que faz a segurança dos prédios públicos, mas eles ainda não sabiam do furto.

Um vigia desarmado estava dentro do prédio, mas se escondeu quando percebeu a invasão do ladrão e chamou a Polícia Militar. Os militares estiveram no local durante a madrugada, mas ninguém foi preso.

Para entrar no prédio, o ladrão teria pulado o muro, que possui cerca elétrica, porém desativada. Para sair do PSF, ele usou três cadeiras como escada e pulou o muro novamente.

Esse não foi o primeiro furto registrado no PSF do bairro Jardim São Carlos. Em 2014, um homem entrou com um carrinho de bebê, durante o expediente, e saiu com um botijão de gás. Os funcionários só perceberam o furto horas mais tarde.

You may also like...

0 thoughts on “Durante a madrugada, ladrão furta papel higiênico do PSF no bairro Jardim São Carlos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *