Carmo do Rio Claro será palco do Miss e Mister Country Minas Gerais

O mundo country, que lança modas na música e roupas de grifes famosas, deve agitar a charmosa cidade de Carmo do Rio Claro, no Sul de Minas. No dia 19 de abril, a cidade será sede do concurso Miss e Mister Country de Minas Gerais.

country

O evento irá acontecer a partir das 20h na Praça Dona Maria Goulart. Os concorrentes ao prêmio devem se inscrever até o dia 10 de março. A premiação máxima chega a R$ 8 mil. Esse valor é pago ao casal vencedor. Os outros participantes ganharam brindes, “além da participação em outros trabalhos”, disse Carol Alves, uma das organizadoras.

O evento tem apoio da Prefeitura de Carmo do Rio Claro e a entrada é franca. Além do concurso, o público poderá acompanhar o show de Tuta Guedes e Dj Thiago Lagaspi.

Segundo Carol, para concorrer ao evento o participante paga um valor e há desconto se for casal. Ela informa que o preço e as regras podem ser obtidas pelo telefone 8848.0514 ou 9979.3981. “Poderão participar moços e moças entre 17 e 32 anos”.

Os organizadores esperam que a disputa chegue 20 casais. De acordo com a organização, um casal de Alfenas já se inscreveu no concurso. Carol Alves disse que haverá concorrentes de do todas as regiões do Estado

O concurso Miss e Mister Conutry Minas Gerais acontece pela primeira vez no Estado. Antes apenas eram indicados casais que participavam da Etapa Nacional Representando Minas Gerais. Além da Prefeitura de Carmo do Rio Claro, o evento tem apoio da rádio Pinheirinho FM – programa João Carlos Tercetti.

Serão selecionados oito jurados técnicos, “todos especialistas em estético, beleza e passarela”. A escolha do casal vencedor será em votação. “Haverá júri popular, onde sua média será contada como um 9º jurado”, disse Carol. Esse júri popular será composto por patrocinadores, militâncias e parceiros do evento.

“O Miss e Mister Country tem o objetivo de, com a seriedade e transparência, escolher os modelos mais bonitos no seguimento do estado, que representarão o Estado Minas Gerais no Miss e Mister Country Brasil”, disse a organizadora..

Os candidatos desfilarão diante da platéia e dos jurados. Serão cinco entrdas na passarela, cada um com um traje diferente, como: traje de banho, Country e Gala. “O concurso tem ainda as apresentações de dança nas aberturas e apresentação de talentos dos candidatos e artistas regionais’, completou Carol.

11046450_456272851202568_2104655376563549216_n

You may also like...

One thought on “Carmo do Rio Claro será palco do Miss e Mister Country Minas Gerais”

  1. carol alves disse:

    Será um belíssimo evento … 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *