Acidente em frente a Delegacia deixa feridos leves

Duas pessoas sofreram ferimentos leves depois de um acidente ocorrido na rua Dom Silvério, esquina com a avenida Afonso Pena, no bairro Aparecida. O acidente aconteceu por volta das 17h deste domingo, dia 08, bem em frente à Delegacia.

As duas pessoas feridas estavam em um Fiat Palio, de cor vermelha, e seguiam pela rua Dom Silvério quando o carro em que estavam foi atingido por uma GM Corsa que subia pela avenida Afonso Pena. O motorista do Chevrolet não parou no cruzamento e atingiu a lateral do carro.

Com o impacto, o Fiat capotou. Um incêndio começou a propagar no motor do carro. As chamas foram controladas com um extintor de incêndio da Delegacia. Populares ajudaram a desvirar o carro. As portas não abriam e as vítimas tiveram que sair pelo porta-malas.

DSC03569

O Corpo de Bombeiros encaminhou os feridos ao Hospital Universitário Alzira Velano. De acordo com os Bombeiros, os ferimentos eram leves e as vítimas não correm risco de morte.

O trânsito de veículos naquele trecho da rua Dom Silvério ficou interrompido e sinalizado com cones.

O motorista do Corsa estava com sintomas de embriaguez e acabou sendo conduzido a Delegacia. O carro dele ficou com a frente bastante danificada.

Enquanto a PM realizava os trabalhos, bastante curiosos acompanhavam o caso. Os dois carros foram removidos pelo serviço de guincho.

You may also like...

0 thoughts on “Acidente em frente a Delegacia deixa feridos leves”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *