Durante a madrugada, homens quebram vidro de loja de celular no centro

DSC03577Uma loja que vende aparelhos de celular, na Praça Getúlio Vargas, teve um dos vidros de sua fachada quebrado durante a madrugada desta segunda-feira, dia 09, por volta das 0h45min.

O vidro foi quebrado por três homens que tentaram furtar aparelhos eletrônicos que estavam na vitrine. Uma câmera de monitoramento da Guarda Municipal percebeu quando eles quebraram o vidro e avisou a Polícia Militar.

De acordo com um GM, as imagens não mostram o vidro sendo quebrado, “mas na gravação é possível ver que os autores são menores”

Os três criminosos saíram correndo quando o alarme disparou e teriam fugido em direção ao Campo do Alfenense. A Polícia Militar fez rastreamento na região central, mas ninguém foi preso.

No local do crime ficou o prejuízo do vidro estilhaçado. As ferramentas usadas pelos ladrões, uma marreta e um “ponteiro”, foram abandonados em frente ao estabelecimento.

O proprietário da loja esteve no local e não soube avaliar o prejuízo. Segundo ele, o dano maior foi com o vidro, pois na prateleira havia apenas caixas de celulares vazias.

Na semana passada, uma loja de eletrônicos localizada na rua Coronel Pedro Correia, no centro,  também teve o vidro quebrado. Na ocasião, o ladrão conseguiu furtar um computador portátil, mas acabou detido pela PM.

DSC03572DSC03573

Ainda na madrugada…

Ainda durante a madrugada desta segunda-feira, um motoqueiro sofreu ferimentos leves depois de bater na traseira de um carro. O acidente aconteceu na rua Machado de Assis, no bairro Jardim São Carlos. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Universitário Alzira Velano.

Tags:

You may also like...

0 thoughts on “Durante a madrugada, homens quebram vidro de loja de celular no centro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *