Suspeitos de roubos de carros são presos pela Polícia Civil

A Polícia Civil divulgou, na manhã desta segunda-feira, dia 09, a prisão de dois suspeitos de praticarem furtos e roubos de veículos na cidade. Dois mandados de prisão foram expedidos para que se cumprisse a prisão dos suspeitos.

A foto dos acusados foi cedida pela Polícia Civil. Nela aparecem três homens, mas apenas dois foram detidos com o mandado de prisão. O terceiro homem que aparece na foto já estava preso. Ele está detido há cerca de dez dias com prisão preventiva decretada.

Os suspeitos foram identificados pela Polícia Civil como Cleber N. S. e Euller H. A. e o terceiro homem, preso há dez dias, foi identificado como Madson C. R.

Camera

De acordo com a Polícia Civil, “a operação foi deflagrada para coibir os furtos e roubos de veículos em Alfenas”. Ainda segundo a Civil, “com essas prisões, acredita-se que haja uma diminuição nos furtos e roubos de veículos, uma vez que os investigados são suspeitos de inúmeros delitos ainda em investigação”. Outros indivíduos também estão sendo investigados.

Na semana passada, a Polícia Civil apresentou à imprensa três homens acusados de vários roubos na região. Eles são moradores de Alfenas e estavam agindo, inclusive, em Poços de Caldas, onde balearam duas pessoas durante assaltos. Uma menor também foi detida.

Apesar do esforço da PM e da Civil, os crimes de roubos de veículos continuam. Nessa madrugada, os ladrões roubaram uma camionete Fiat Adventure no bairro Vila Teixeira. O assalto foi feito por dois homens – um deles armado – que usavam uma moto. Eles fizeram a vítima descer do carro e fugiram com o veículo. Essa informação foi divulgada em primeira mão pelo Alfenas Agora.

Ousadia do crime

Outra informação divulgada em primeira mão pelo Alfenas Agora mostra a audácia dos bandidos em um crime de roubo acontecido no último dia 03. Nessa data, dois homens, um deles armado, entraram na loja Cebola Motos e roubaram uma motocicleta BMW 650 cc que estava a venda. A moto é avaliada em R$ 30 mil. A dona da loja chegou a ser agredida pelos bandidos. Ninguém foi preso.

http://alfenasagora.com.br/site/2015/02/05/suspeitos-de-roubos-sao-apresentados-a-imprensa-pela-policia-civil/

http://alfenasagora.com.br/site/2015/02/09/ladroes-armados-fogem-com-camionete-roubada-na-vila-teixeira/

http://alfenasagora.com.br/site/2015/02/03/homens-fogem-depois-de-roubar-moto-de-loja/

You may also like...

0 thoughts on “Suspeitos de roubos de carros são presos pela Polícia Civil”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *