Armado com faca, homem rouba celular de pedestre no centro

facaaUm homem fugiu depois de roubar o celular de uma mulher. O assalto aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 10, por volta das 17h25min, na região central da cidade. O ladrão fugiu a pé pela rua Areado, sentido ao bairro Aparecida.

A moça relatou a polícia que caminhava pela calçada quando foi abordada pelo criminoso. Ele mostrou a faca, fez ameaças e levou o aparelho telefônico.

O assaltante é moreno, magro, estava de camiseta azul e bermuda. A PM fez rastreamento pelo bairro, mas ninguém foi preso. A arma do crime também não foi localizada. A foto usada na matéria, em que aparece uma faca, é meramente ilustrativa.

Furto de carros

A Polícia Militar registrou também dois furtos de veículos na tarde de terça-feira. O primeiro caso aconteceu em frente ao Hospital Universitário Alzira Velano. O carro, um VW Gol, cor vermelha, placa CDQ-8753, de Serrania, estava estacionado em frente ao Hospital quando foi furtado.

O dono do automóvel relatou a polícia que estacionou o veículo por volta do meio dia e às 16h, quando retornou ao local, o carro não estava.

No outro caso, o bandido levou um Fiat Palio, placa HIB-4452, de Fama. O proprietário do veículo havia estacionado o carro próximo ao Campo do América por volta das 13h40. Ao retornar, às 18h10min, o automóvel não estava mais no local.  Houve rastreamento, mas os veículos não foram localizados. Denuncias anônimas podem ser feitas pelos telefones 190 ou 181.

Furto e Roubo

A diferença entre furtos e roubos é que, no caso de roubo, o ladrão faz ameaças, usa armas ou força física. Já no furto, o ladrão subtrai a vítima sem que ela perceba ou longe da presença dela. Ao contrário do furto, o código penal prevê uma punição maior para quem rouba.

Tags:

You may also like...

0 thoughts on “Armado com faca, homem rouba celular de pedestre no centro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *