Polícia Militar registra assalto em rodovia e no bairro Vila Betânia

Em lugares e horários diferentes, dois roubos foram registrados pela PM até as 14h desta quinta-feira, dia 12. No primeiro roubo, ocorrido por volta das 10h40min, ladrões armados, divididos em dois carros, fecharam o motorista de um Fiat Fiorino e levaram o veículo. O assalto aconteceu próximo ao trevo que liga a BR-491 à cidade de Divisa Nova.

DSC03601

O segundo roubo aconteceu por volta das 13h15min na rua da Liberdade, no bairro Vila Betânia. Dois homens em uma moto, um deles armado com um revólver, renderam os funcionários da empresa Rototec e cometeram o crime. O valor roubado não foi divulgado.

Os assaltantes agiram com violência e fizeram ameaças. De acordo com o proprietário da Rototec, o bandido chegou a efetuar três disparos, mas apenas uma munição deflagrou. A “bala” não atingiu ninguém. A trajetória do projétil é desconhecida, mas a arma estava apontada em direção ao dono da empresa.

Ambos conseguiram fugir em uma motocicleta não identificada. Um dos assaltantes possui uma tatuagem de um palhaço no braço direito. No mundo do crime, quem tem esse tipo de tatuagem é apontado como matador de polícia.

A PM fez intenso rastreamento na região do bairro Vila Betânia, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso. Denuncia anônima pode ser feita pelos telefones 181 ou 190.

You may also like...

0 thoughts on “Polícia Militar registra assalto em rodovia e no bairro Vila Betânia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *