Boho-chic! A combinação hippie e gipsy vão trazer o melhor do estilo hi-lo.

O estilo dos frequentadores do icônico Woodstock de 1969 até hoje influencia a moda. Naquela época, as estampas florais da geração “paz e amor”, saíram da fazenda de Nova Iorque, onde foi realizado o festival e inspiraram grandes estilistas como Yves Saint Lauren e Marc Jacobs.
10492021_790511301003842_9062513401446535355_n
Mudam-se os tempos e chega a era Coachella, agora na Califórnia, mas com o mesmo mood flower power. Aliás, um pouco mais chic desta vez. O estilo bohemiam ou boho, como é conhecido, mistura referências de outros estilos, como o hippie e o gipsy (cigano).Chapéus de abas largas, pantalonas, estampas florais, Franjas, são peças fundamentais para os adeptos, que tem como representantes as gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen. 
O boho chic da vez vem no melhor estilo hi-lo, misturando elementos sofisticados com outros mais simples. É uma maneira de brincar com peças diferentes, criando um estilo despojado e único.
Os acessórios têm papel importante e aparecem de maneiras variadas. Nos pés, botas de cano médio ou até no joelho, flats e anabelas com salto de cortiça.
A pegada de outono do boho, com peças mais leves e fluidas, faz dele um estilo ideal para quem vive em climas tropicais e não é a toa que seus elementos aparecem em várias griffes nesta estação. Tá insegura na hora de montar a produção? Olha esse vestido Carlota Costa, marca exclusiva S.Simaglio em Alfenas… Vale a dica: segue incorporando apenas um acessório ao look, como uma coroa de flores, um lenço ou um mix de anéis. Assim fica mais fácil aderir às tendências sem abrir mão do seu estilo!

You may also like...

0 thoughts on “Boho-chic! A combinação hippie e gipsy vão trazer o melhor do estilo hi-lo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *