Forro de banco cede e cena chama a atenção de pedestres

Muitas pessoas que passaram pela Praça Getúlio Vargas, na manhã desta segunda-feira, dia 16, ficaram surpresas com a imagem do teto interno da agência do Banco Itaú que desabou. A cena chamou a atenção de curiosos. Alguns levantaram a hipótese de roubo com explosivos.

DSC03607   DSC03608

O estrago foi no local onde ficam os caixas eletrônicos e era possível ver os danos pelo lado de fora da agência. Do lado de dentro, o cenário era de destruição: parte do forro veio ao chão com pedaços de tijolos e peças do sistema de ar condicionado.

A reportagem do Alfenas Agora esteve no local e presenciou os comentários de alguns pedestres. Quase todos que paravam em frente à agência queriam saber se os danos foram causados por explosivos.

Apesar dos estragos, a destruição não ocorreu por crimes de roubo, mas pode ter sido por falta de manutenção no telhado. Era possível ver que o material usado no forro estava encharcado pela água da chuva. Com o acumulo de água, tudo veio ao chão.

O Alfenas Agora não conseguiu falar com a assessoria de imprensa do banco. A Polícia Militar informou que sabia dos danos no interior da agência e confirmou que não se tratava de roubo. Para a PM, uma goteira pode ter sido a causa do desabamento. Ninguém ficou ferido e o acesso aos caixas eletrônicos está interrompido.

You may also like...

0 thoughts on “Forro de banco cede e cena chama a atenção de pedestres”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *