Suspeito de roubo cai da moto, quebra o braço e acaba preso pela PM

Um homem acabou preso pela Polícia Militar depois de tentar fugir em uma moto Honda Bis roubada. Antes de ser abordado, o rapaz acabou caindo da moto e sofreu fratura em um dos braços. Ao lado dele a PM apreendeu um revólver calibre 32 sem munição.

O caso aconteceu por volta das 13h30min da tarde desta terça-feira, dia 17, no centro de Serrania. A moto havia sido roubada um dia antes em Alfenas.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava em atitude suspeita e tentou fugir da viatura. “Foi feito acompanhamento visual quando ele caiu”, disse um dos militares que participou da ocorrência.

Os PMs socorreram o rapaz com o braço quebrado e o encaminharam ao Hospital Universitário Alzira Velano. Um homem que estava na garupa da moto conseguiu fugir a pé.

A Polícia Militar ainda não divulgou o nome dos suspeitos. A corporação disse apenas que o piloto da moto, que fraturou o braço, tem aproximadamente 20 anos e é natural de Alfenas; o que estava na garupa não foi identificado.

Moto Roubada

A moto usada na tentativa de fuga é uma Honda Biss. Ela foi roubada nessa segunda-feira, dia 16, em Alfenas. O suspeito do roubo é o piloto da moto. Após passar pelo médico e ter o braço engessado, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Na tarde desta terça-feira, a polícia aguardava a presença da vitima do roubo na Delegacia para reconhecer o rapaz como autor do crime, mas até a publicação desta matéria ela não havia comparecido. Mais informações sobre esse caso a qualquer momento, aqui, no Alfenas Agora.

You may also like...

0 thoughts on “Suspeito de roubo cai da moto, quebra o braço e acaba preso pela PM”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *