Bandido foge depois de roubar casa de material de construção

Um homem conseguiu fugir depois de roubar uma quantia de dinheiro da casa de materiais de construção Souza Gomes, localizada na rua Afrânio Peixoto, no bairro Jardim São Carlos.

souza gomes

O assalto aconteceu por volta das 12h20min desta quinta-feira, dia 19. De acordo com os funcionários da loja, em declaração a PM, o bandido chegou de capacete e estava com uma arma semelhante a uma garrucha.

Ele pegou uma quantia que estava no caixa e fugiu. O valor roubado não foi divulgado. A Polícia Militar fez intenso rastreamento, mas ninguém foi preso.

Informações repassadas a Polícia Militar apontam que um VW Gol, cor preta, de quatro portas, teria dado cobertura no crime, mas o veículo não foi localizado.

Menores apreendidos

Na noite desta quarta-feira, dia 18, a PM apreendeu dois menores no centro da cidade. Eles são acusados de quebrar a porta de vidro de uma loja na rua João Paulino Damasceno. A infração dos menores foi acompanhada pela Guarda Municipal através de Câmera de Vigilância. Os GMs acionaram a PM, que apreenderam os menores próximos ao Colégio Estadual.

You may also like...

0 thoughts on “Bandido foge depois de roubar casa de material de construção”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *