José Luiz Bruzadelli reassume a Secretaria de Habitação e vai acumular também a Ouvidoria Municipal

P7050008Depois de comandar a Secretaria de Habitação, de 2013 até maio de 2014, quando deixou a administração pública para assumir a liderança do governo na Câmara, José Luiz Bruzadelli está de volta ao governo municipal.

O anúncio foi feito na tarde de sexta-feira (20) pelo prefeito Municipal que se reuniu com Bruzadelli, na sede da Prefeitura, para acertar detalhes de sua volta.

Desta vez, além de chefiar a Secretaria de Habitação, Bruzadelli  vai assumir também a Ouvidoria Municipal.

O chefe do executivo justifica sua decisão em função da experiência do secretário em gestão pública. José Luiz foi diretor da GRS – Gerência Regional de Saúde em Alfenas, por oito anos, e Secretário Municipal de Saúde nas  administrações dos ex-prefeitos Antônio Munhoz Leite (em 1993) e de Hesse Luiz Pereira (em 1997).

Ele assumiu a Secretaria de Habitação (na Gabriel Monteiro da Silva, 1210) já na segunda-feira (23), onde vai despachar no período da manhã. À tarde, o secretário vai atuar na ouvidoria, que fica junto ao Procon, no terminal de ônibus circular, em frente ao Centro Vivencial.

Bruzadelli avisa que compete à Secretaria de Habitação do Município a seleção das famílias a serem beneficiadas pelos programas habitacionais do governo.

Com a sua volta, ele quer dar continuidade ao projeto que visa a construção de   unidades habitacionais para os servidores públicos, já existem 63 terrenos adquiridos para esta finalidade.

Outro item que vai merecer a atenção do secretário é o Programa de Trabalho Técnico Social que atua junto aos beneficiados do programa Minha Casa Minha Vida, que favorece a compreensão dos beneficiados acerca do sistema de financiamento de seu imóvel, seu comprometimento com a conservação das unidades habitacionais, a preservação do espaço comunitário e a legitimidade dos instrumentos que regulam as relações de vizinhança.

Já como Ouvidor, Bruzadelli diz que pretende recolher as reclamações direcionadas ao município e vai acompanhar de perto a solução dos casos apresentados, junto a cada secretaria competente.

Sobre a sua experiência na Câmara, Zé Luiz diz que saiu admirado do trabalho que presenciou no legislativo e que aprendeu a respeitar “ainda mais as funções dos vereadores”. “Aprendi muito, estreitei relacionamentos e sai muito bem relacionado”, declara.

You may also like...

0 thoughts on “José Luiz Bruzadelli reassume a Secretaria de Habitação e vai acumular também a Ouvidoria Municipal”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *