Ladrões roubam motorista que fazia entrega de frios

DSC03643O motorista de um veículo que transporta produtos perecíveis foi assaltado no início da tarde desta quarta-feira, dia 25. O roubo aconteceu por volta das 12h30min na avenida Rui Martins dos Santos, próximo ao bairro Jardim da Colina.

De acordo com o motorista, em entrevista ao Alfenas Agora, dois homens em uma moto 150 cilindradas, de cor vinho, pararam ao lado do veículo e anunciaram o assalto.

Os bandidos aproveitaram que o motorista reduziu a velocidade para atender o celular e agiram. O garupa da moto desceu apontando um revolver e fez ameaças. Segundo o motorista, o rapaz ameaçou atirar no momento em que ele soltava o cinto de segurança.

Os ladrões roubaram a pochete do motorista, com dinheiro e boletos bancários, além de um aparelho celular. Em seguida, fugiram na motocicleta.

A empresa que faz entregas dos produtos alimentícios tem sede em Poços de Caldas. Essa é a terceira vez que são assaltados dentro de Alfenas enquanto faziam entregas. Os outros dois assaltos aconteceram no ano passado.

O motorista assaltado disse que o garupa da moto era negro e musculoso, “deve fazer academia”, comentou. O piloto seria pardo e magro.

Até às 17h, quase 4 horas depois do crime, o motorista ainda aguardava a elaboração do boletim de ocorrência na sede da Guarda Municipal, ao lado da antiga rodoviária.

Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso. Denuncia anônima pode ser feita pelos telefones 181 e 190.

You may also like...

0 thoughts on “Ladrões roubam motorista que fazia entrega de frios”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *