Homem continua hospitalizado depois de ser baleado próximo ao centro

Continua internado no Hospital Universitário Alzira Velano o desempregado Carlos Esteves, 32 anos. Ele foi baleado neste domingo, na esquina das ruas Ana Nery com Tiradentes, próximo ao centro.

DSC04994

O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi baleado no abdômen e precisou passar por uma cirurgia, mas não corre risco de morte.

O autor dos disparos seria Bruno Alcebíades Esteves, 19 anos. Ele é sobrinho da vitima e teria atirado contra o tio depois de um desentendimento por causa de drogas.

Segundo a vítima, que estava consciente no momento do socorro, Bruno teria efetuado quatro disparos, mas somente um tiro acertou. Após os disparos, Bruno fugiu em uma moto Yamaha, cor preta.

A PM foi até a residência de Bruno, na rua Rodolfo Prado, e com autorização dos familiares fez busca no imóvel, mas nem o acusado e nem a arma usada no crime foram localizados.

A notícia da tentativa de homicídio foi divulgada em primeira mão pelo Alfenas Agora. Na ocasião, o nome da vítima foi publicado erroneamente.

You may also like...

0 thoughts on “Homem continua hospitalizado depois de ser baleado próximo ao centro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *