Alfenense participa do concurso Garota Brasil Verão 2015

A alfenense Giovana Batista Pereira, 14 anos, participou do concurso Garota Brasil Verão 20015. O evento foi realizado entre os dias 27, 28 de fevereiro e 01 de março na cidade de Passos. Giovana foi a única moradora de Alfenas a participar do concurso, que reuniu mais de 23 candidatas.

DSC_0233

Alta, com corpo escultural e um rosto angelical, a menina de Alfenas encantou na passarela. Em 2014 ela já havia participado de um concurso realizado no Alfenas Tênis Clube. Na ocasião, foi uma das vencedoras em sua categoria.

No evento de Passos a concorrência foi grande. Giovana concorreu com meninas de todo o Brasil, com idades entre 14 e 22 anos. A vencedora foi Naiara Tomé, de São Paulo.

DSC_0430

“Estou muito feliz em representar minha cidade em mais um evento. Espero poder continuar com esse trabalho e levar o nome de Alfenas para outras divisas”, disse Giovana. A moça é estudante e é filha dos jornalistas Luiz Eduardo Pereira e Silvana Santos.

DSC_0125        DSC_0229

O concurso Garota Brasil é realizado em Passos há 25 anos. O evento é organizado pela especialista em moda Terezinha Sposito, de Passos. A coordenação ficou a cargo de Dulce Alves de Oliveira, de Alfenas.

O concurso só foi possível graças aos patrocinadores, entre eles, Divas Studio de Beleza, Grife Denise Paiva, S. Simaglio, Elegância Modas, Vanessa Orsi, Consultoria Lanário Silva, Supermercados Unissul e Santa Inocência Confecções.

You may also like...

0 thoughts on “Alfenense participa do concurso Garota Brasil Verão 2015”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *