Alvo é padaria no primeiro assalto do dia

O primeiro assalto desta quinta-feira, dia 12, aconteceu em uma padaria no bairro Jardim Boa Esperança. O roubo foi registrado por volta das 12h10 min.

Câmera registrou a ação do bandido. Denuncie 190 ou 181.

Câmera registrou a ação do bandido. Denuncie 190 ou 181.

De acordo com informações apuradas, o ladrão chegou armado com um revólver escuro. No início passou-se por cliente e em seguida anunciou o assalto. Fez ameaças e fugiu com uma quantia em dinheiro. O valor roubado não foi divulgado. Além do dinheiro o ladrão levou maços de cigarros.

A padaria possui câmera de vigilância que registrou a ação do bandido, mas os proprietários não quiseram liberar a filmagem a imprensa temendo represálias. Eles pediram também que o nome da padaria não fosse citado na matéria. É o segundo roubo este ano no estabelecimento.

“As leis de hoje facilita a vida do bandido. Se a gente liberar as imagens é arriscado ele voltar aqui e fazer alguma coisa contra nós”, disse um dos donos da padaria, que completou: “Está difícil arranjar funcionários para trabalhar aqui, todos tem medo”.

Não há informação se havia carro ou moto dando cobertura ao assaltante. O ladrão estava de camiseta azul, bermuda preta, aparenta ter 30 anos, é careca e de cor clara.

O bandido fugiu a pé pela rua José Munhoz Gago. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso. Denuncia anônima pelos telefones 190 ou 181.

You may also like...

0 thoughts on “Alvo é padaria no primeiro assalto do dia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *