Apontado como chefe de quadrilha, Vavá é novamente preso em Alfenas

vava vAs Policias Civil e Militar prenderam na manhã desta segunda-feira, dia 16, Rogério Pascoal, mais conhecido como Vavá. O rapaz é suspeito de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas e roubos na cidade. A prisão aconteceu no bairro Residencial Oliveira depois de uma operação conjunta entre as duas policias.

Os policiais cumpriram vários mandados de busca e apreensão em diversos pontos da cidade. Outros suspeitos de crimes foram detidos. A polícia agendou uma entrevista coletiva para esta terça-feira, dia 17, onde vai apresentar os detidos.

Esta não foi a primeira vez que Vavá foi preso. Em 2007, o rapaz foi detido na “Operação Desmantelamento”, acusado de vários crimes. Na ocasião, alguns veículos de Vavá foram apreendidos e cedidos a Guarda Municipal.

Em março de 2010, Vavá perdeu um olho depois de ser baleado em uma oficina mecânica no bairro Por do Sol. Ele teria entrado no estabelecimento e ameaçado o proprietário, que reagiu atirando. Foram cinco disparos efetuados contra ele.

You may also like...

0 thoughts on “Apontado como chefe de quadrilha, Vavá é novamente preso em Alfenas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *