Roubo de carro e acidente de moto são registrados durante a noite

Em duas ocorrências distintas, ambas na noite desta quarta-feira, dia 18, a PM registrou um acidente de moDSC03774to e um roubo de veículos.

O acidente aconteceu por volta das 19h na avenida Jovino Fernandes Salles, no bairro Jardim Alvorada. De acordo com testemunhas, um pedestre atravessava a avenida quando foi atingido por uma motocicleta que seguia sentido ao centro da cidade.

O pedestre, identificado como Noel, ficou gravemente ferido. Ele é negro, conhecido por andar pelas ruas pedindo moedas e por detestar leite. Noel foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Universitário Alzira Velano.

Os dois ocupantes da moto também ficaram feridos. O garupa apresentava vários ferimentos pelo corpo. O pilo
to, que não é habilitado, sofreu um ferimento no rosto. Ambos estavam conscientes e foram socorridos pelo Samu.DSC03772

DSC03761

 

DSC03769

 

Ainda na noite desta quarta-feira, por volta das 23h20min, dois homens, um deles armado com um revólver, roubaram um motorista e levaram seu veículo: uma caminhonete LD200, branca, modelo 2015, placa HMT-8151. Ninguém foi preso.

Horas depois do roubo, já na madrugada desta quinta-feira, dia 19, o veículo, que possui rastreador, foi localizado abandonado em uma estrada de terra próximo a BR-491. Não havia ninguém no local.

 

 

 

 

 

 

You may also like...

0 thoughts on “Roubo de carro e acidente de moto são registrados durante a noite”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *