Cinco assaltos a mão armada são registrados neste sábado, veja vídeo

Padaria, supermercados e um motorista são vitimas de assaltos a mão armada, todos ocorridos neste sábado, dia 21, até as 15h50min, quando esta matéria foi publicada.

No bairro Santa Rita, dois homens, aparentando serem menores, renderam o motorista de um VW Saveiro, cor branca, placa HHV-0881, e levaram o automóvel. Um dos bandidos estava armado com um revólver. Esse roubo aconteceu por volta das 11h40min.

Um pouco mais cedo, o alvo dos bandidos foi um mercado que fica na rua João de Souza Sobrinho, em frente ao SESI. Nesse local, os bandidos chegaram em uma motocicleta, um deles estava armado, e anunciaram o assalto. Eles conseguiram fugir com uma quantia em dinheiro.

Próximo dali, no supermercado Santa Helena, na rua Vinicius de Oliveira, no jardim América, mais um roubo feito por motoqueiros. Um dos bandidos estava armado com um revólver de cor prata. O valor roubado não foi divulgado.

No inicio da tarde, por volta das 14h, o alvo dos bandidos foi a padaria Vitória, localizada na rua Martins Alfenas. Nesse comércio, um homem chegou a pé, armado com um revólver e também fugiu com uma quantia em dinheiro.

Minutos depois, por volta das 14h40min, um bandido armado, também a pé, foi até a Padaria Cruzeiro, localizada na rua João de Souza Sobrinho e roubou um pacote de cigarros e uma quantia em dinheiro.

Nesse local, as câmeras de vigilância registraram a ação do bandido. Ele estava de boné e havia clientes no estabelecimento. O ladrão possui o nome “Tereza” tatuado em um dos braços.

Testemunhas disseram que a arma disparou quando ele saiu da padaria. Não houve feridos. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso. Denuncia anônima pelo telefone 181 ou 190.

cats (5)>>Clique aqui e veja o vídeo

You may also like...

0 thoughts on “Cinco assaltos a mão armada são registrados neste sábado, veja vídeo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *