Depois de roubo ao posto Panorama, PM prende três suspeitos com arma

PANORAMA

Três homens foram detidos pela Polícia Militar e podem ser os responsáveis por um assalto ao posto de combustível Panorama, localizado na rua Alterosa. O assalto aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 20.

O ladrão chegou ao posto em uma motocicleta preta e estava armado com um revólver. Ele rendeu os frentistas e roubou R$ 25 em dinheiro. Em seguida fugiu na moto.

Após o assalto, a PM iniciou um intenso rastreamento pela cidade e acabou abordando um veículo com três homens. Dentro do carro havia dois capacetes e roupas, semelhante aos usados no assalto.11082592_875199609193310_2470661731382367932_n

Durante a busca no interior do veículo, os PMs encontraram um fundo falso no assoalho do carro. Dentro havia um revólver calibre 32 escondido. Dos três detidos, dois possuem uma extensa ficha criminal por roubo.

Mais informações sobre esses detidos a qualquer momento, aqui, no Alfenas Agora.

Pernalonga

Em outra ocorrência policial, também nessa sexta-feira, dia 20, ladrões armados e encapuzados roubaram um motoboy que fazia entregas de lanches. O motoboy trabalha para o Pernalonga lanches e foi fazer uma entrega no bairro Itaparica quando foi assaltado.

Um dos bandidos apontou a arma contra o motoboy e levaram dinheiro e o lanche da entrega. Ninguém foi preso.

You may also like...

0 thoughts on “Depois de roubo ao posto Panorama, PM prende três suspeitos com arma”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *