TJ derruba liminar e Luizinho retorna à pasta da Saúde em Limeira

fe23ac87450d09a4c8a82552c0d7357e

Com cassação de liminar pelo Tribunal de Justiça, Luiz Antônio da Silva, o Luizinho do PT, retorna à Secretaria Municipal da Saúde de Limeira.

Decisão é do Órgão Especial do Tribunal de Justiça, após recurso direto movido pela Prefeitura, além do agravo de instrumento . O presidente do Órgão Especial do Tribunal de Justiça (TJ), José Renato Nalini, concedeu liminar que suspende a decisão da Vara da Fazenda Pública de Limeira e reconduz Luiz Antônio da Silva à Secretaria Municipal da Saúde.

A decisão foi assinada no início da noite de ontem, após a Prefeitura de Limeira, por meio do advogado Rui Assumpção Fagundes de Macedo, ingressar com medida direta no TJ, que é comandado pelo próprio Nalini.

Foi o segundo recurso movido pela Prefeitura para derrubar o afastamento – o primeiro, um agravo de instrumento, ainda não foi distribuído a nenhuma Câmara de Direito Público no Tribunal.

O Município alegou risco de grave lesão, de difícil reparação, caso a decisão do juiz Adilson Araki Ribeiro, assinada no último dia 20, continuasse vigente. Nalini enfatiza que, apesar da situação gravíssima em que se encontra Limeira no que se refere ao controle da dengue, não há elementos suficientes para imputar esta situação à conduta de Luizinho.

Leia mais…

>> Apesar de mortes por Dengue, Luizinho é defendido na Câmara Municipal

>> Justiça acata pedido do Ministério Público e afasta Luizinho do cargo de secretário de saúde de Limeirahttp://alfenasagora.com.br/site/2015/03/24/apesar-de-mortes-por-dengue-luizinho-e-defendido-na-camara-municipal/

http://alfenasagora.com.br/site/2015/03/20/justica-acata-pedido-do-ministerio-publico-e-afasta-luizinho-do-cargo-de-secretario-de-saude-de-limeira/

You may also like...

0 thoughts on “TJ derruba liminar e Luizinho retorna à pasta da Saúde em Limeira”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *