No início da noite, ladrões roubam posto de combustível e farmácia; PM prende dois

11134416_671163166344997_438265116_n

Dois roubos a mão armada foram registrados no início da noite desta quarta-feira, dia 01 de abril. Foi o terceiro assalto do dia. Mais cedo, ladrões armados assaltaram o Sindicato Rural.

Os dois roubos dessa noite foram registrados em bairros diferentes, quase ao mesmo tempo, ambos por volta das 18h40min.

No bairro Gaspar Lopes, dois homens em uma moto, um deles armado, assaltaram o posto de combustível Tamandaré. Os bandidos fugiram em direção a Alfenas.

ta

Keslley da Silveira Luiz, 21 anos

A trajetória dos bandidos foi curta. Próximo a avenida Lincoln Westin da Silveria, os dois acusados foram surpreendidos por uma viatura do Tático Móvel. Houve perseguição. Os ladrões entraram no bairro Jardim Primavera e acabaram detidos na Alameda das Palmeiras.

Keslley da Silveira Luiz, 21 anos, e um menor, de 17 anos, estavam com dinheiro roubado do posto de gasolina, touca ninja e uma réplica de arma de fogo. Eles foram reconhecidos e irão responder pelo crime de roubo.

De acordo com a PM, os dois são suspeitos de praticarem outros assaltos na cidade. Os militares orientam que outras vitimas, que reconhecerem os assaltantes, comparecem na Delegacia.

Quase ao mesmo tempo, do outro lado da cidade, na rua João de Souza Sobrinho, no bairro Vila Betânia, um homem armado, aparentando ser menor, invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto. Ele roubou dinheiro e perfumes da Drogaria Biofarma.

O bandido fugiu a pé em direção ao jardim São Carlos e até a publicação desta matéria não havia sido localizado.

 

You may also like...

0 thoughts on “No início da noite, ladrões roubam posto de combustível e farmácia; PM prende dois”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *