Sul Mineiro Adrilles é eliminado do BBB

adrilles
Depois de 71 dias confinado no BBB, o poeta Adrilles Jorge, foi eliminado com 65% dos votos na noite desta terça-feira (31). O rapaz mora em Belo Horizonte, mas nasceu em Campos Gerais e viveu em Campo do Meio. Ele tem parentes nessas duas cidades, inclusive em Alfenas.

Bem humorado, Adrilles chegou ao local reservado no Projac – centro de gravações da TV Globo – para entrevistas com os eliminados do programa, no início da madrugada desta quarta, pedindo abraços. “Estou carente de contato humano”, explicou. Após perguntar de quais veículos eram os repórteres presentes, o ex-brother, que também é jornalista, emendou: “Quero um emprego, eu escrevo direitinho”.

Curioso, o mineiro quis saber sobre sua popularidade fora do programa. “As pessoas estão me odiando, serei apedrejado?”, questionou. Mais tranquilo ao saber que sua participação agradou ao público, Adrilles fez uma análise de sua trajetória no reality. “Quis fazer uma simbiose da cultura erudita com a cultura popular. O ‘Big Brother’ é a dramaturgia moderna, que revela o caráter mais íntimo das pessoas, através das pequenas coisas, dos pequenos gestos”, filosofou.

Ao lembrar de Tamires, paulista de 24 anos por quem se apaixonou no “BBB”, o poeta afirmou que nunca esperou ser correspondido, classificando a relação como “uma paixão utópica e insana”. Em seguida, ele comentou o fato de a cirurgiã-dentista ter se irritado com o excesso de demosntrações de afeto e explicou por que não parou de elogiá-la mesmo depois da ex-sister ter pedido. “Sou um ser verbal, preciso falar, preciso me expressar, quando alguém me impede de fazer isso, soa como censura”, disse.

Ciente de que acabou cavando sua eliminação ao indicar Cézar ao paredão em vez de Amanda ou Fernando, o poeta se disse chocado com o pouco que ouviu sobre o produtor cultural após deixar o reality. “Fernando é tão terrível assim?”, indagou, para em seguida admitir ter “errado estrategicamente” em sua última decisão. “Na minha frente ele [Fernando] era um cavalheiro. Conversamos, trocamos ideias e construímos uma relação de amizade. Não posso afirmar coisas que não vi e me perder em desconfiança. A Mariza tentou me alertar, mas ela também não via. Eu prefiro pecar por uma certa ingenuidade e por uma crença no ser humano do que pecar por desconfiança latente de que as pessoas têm o caráter frouxo”. justificou.

Com informações do UOL

You may also like...

One thought on “Sul Mineiro Adrilles é eliminado do BBB”

  1. Luiz disse:

    Na minha modesta opinião, esse foi o melhor participantes de todos os BBBs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *